Dia 07.12 - 1o dia em Londres

Chegamos em Londres!

Nosso voo, conforme postamos anteriormente, atrasou devido às obras da copa. Ao invés de chegarmos às 13:20, chegamos às 15:35.

A imigração foi tranquila. A líder do grupo, Gisele, passou na frente e explicou aos officers o propósito da nossa viagem. Eles foram extremamente amáveis conosco e dedicaram 2 guichês para nos atender exclusivamente.

Pegamos nossas bagagens em seguida - ninguém teve mala extraviada ou danificada- e passamos direto na alfândega.

Compramos chips de celular com ligações grátis entre nós ilimitada, internet ilimitada e tarifa reduzida para ligações para o Brazil. Todos agora estão conectados!

Além disso, compramos os bilhetes-únicos daqui , os Oyster Cards. Esses cartões dão desconto na tarifa e transfer gratuito para o ônibus. Eles são usados em trens, metrô e ônibus.

Todos agpra estão em suas host families. Foram levados por taxis contratados pela escola européia Eurocentres London Central.

A aventura já começou...vários de nós fomos recebidos com o famoso chá com leite britânico.

Amanhã, teremos a simulação de caminho até a escola, pois devido ao atraso do nosso vôo não foi possível hoje, e o passeio Harry Potter.

Postaremos o resumo do domingo o mais breve possível.

Fiquem atentos às fotos que estamos postando em nossa página no Facebook em tempo real: www.facebook.com/speakupidiomasoficial